Sobre Viviane Garcia

Sou uma pessoa que já experimentou de tudo no artesanato: papel vegetal, cartonagem, encadernação, papel marchê, biscuit e agora se aventurando no feltro ;)
Hoje sou funcionária pública do estado onde resido - Mato Grosso - lugar que eu aprendi amar, com a sua cultura gauchês, que me fez gostar de comer costela kkkkkkkkk
Sou formada em geografia pela Newton Paiva - antiga faculdade de Belo Horizonte, cidade onde residi até 2007.
Sou casada com o Lourival que também é professor e sou mãe da minha fofinha e querida bb chamada Maria Beatriz.

7 Comentários


  1. MA-RA-VI-LHO-SO Parabéns pelo texto minha linda. É isso mesmo o universo nós dá aquilo que nós buscamos, que nós queremos. Precisamos que cada vez mais pessoas compartilhem esses ensinamento pois em nosso país as pessoas agem ilicitamente sem nem perceber. Somos um “fora da lei” quando usamos bilhete de idoso sem o ser, temos carteirinha de estudante sem ser, fazemos “gato” de água, de internet, de luz etc, etc, etc coisas que aos olhos dos brasileiros são normal pois afinal “o governos rouba eu também vou roubar”. Quando as pessoas mudarem suas atitudes e começar a pensar “o governo rouba mas eu vou fazer a minha parte de forma correta e honesta” quem sabe nosso país crescerá e passará a ser comandado por honestos. Nós colhemos o que plantamos. As pessoas dizem não ter dinheiro para pagar um curso mensal de 19,90 mas dão 21,00 em um lanche com cara de palhaço e as vezes mais de uma vez ao mês. As pessoas pagam escolas, faculdades, cursos de inglês, disso ou daquilo porque o artesanato tem que ser gratuito? Se a pessoa quiser e puder ensinar de graça tudo bem mas se quiser e precisar cobrar tudo bem também. Valeu Vivi, ótimo texto. Parabéns.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CommentLuv badge