Sobre Viviane Garcia

Sou uma pessoa que já experimentou de tudo no artesanato: papel vegetal, cartonagem, encadernação, papel marchê, biscuit e agora se aventurando no feltro ;)
Hoje sou funcionária pública do estado onde resido – Mato Grosso – lugar que eu aprendi amar, com a sua cultura gauchês, que me fez gostar de comer costela kkkkkkkkk
Sou formada em geografia pela Newton Paiva – antiga faculdade de Belo Horizonte, cidade onde residi até 2007.
Sou casada com o Lourival que também é professor e sou mãe da minha fofinha e querida bb chamada Maria Beatriz.

20 Comentários


  1. Há, me passaram esse link e não posso deixar de comentar, rs. Crítica…o que seríamos sem elas, rsrs, mas a verdade é a seguinte: Como você recebe elas? Qualquer pessoa pode tentar destruir sua fé, mas se realmente vc conhecer Deus, ninguém conseguirá, ou seja, se você tem certeza para onde está indo, continue Vi. Beijos.

    Responder

  2. Ichi, Vi, nem ligue para isso, está cheio de gente assim, mas logo irão ver onde você chegou… Longe!

    Responder

  3. As críticas sempre irão existir, mas o que temos que crer no nosso coração é: Não importa, eu estou tentando fazer ‘o algo’ diferente, mas muitas vezes os que criticam são os ‘da mesmice’. Bola pra frente. Abraços.

    Responder

  4. Acho que as críticas são invetiváveis Vivi, infelizmente! Eu também sofri algumas quando resolvi passar a trabalhar de casa pela internet depois da minha gravidez. Seu trabalho é ótimo, não se abale com isso… Beijos!

    Responder

  5. Bom só te dizer uma coisa….Suas Guirlandas são lindas e super originais, quisera ter tido essa ideia….porque é muito, mas muito difícil, encontrar nosso diferencial nesse mercado.

    Tem meu respeito e admiração…..e que mocinha calma….voz tranquila e suave….rsrsr

    Beijos Vivi

    Responder

    1. Oh querida que carinho gostoso, é isso mesmo temos que colocar a nossa cara no mundoooooooooooo, bjs e boa sorte na sua caminhada 😉

      Responder

  6. Amei! As vezes temos medo de inovar, colocar ideias novas no mercado, só pelo fato de não agradar. E acabamos fazendo tudo que os outros fazem. Tipo na onda dos outros.
    As vezes nem conseguimos colocar novas ideias porque as clientes querem bem aquilo que está lá, sendo feito por todos.
    Abraços
    Carmem Warkentin postado recentemente…“Natal mais bonito com Hak”My Profile

    Responder

    1. é isso mesmo Carmem….somos criados com muita insegurança sobre o assunto inovar, em qualquer area da nossa vida, e no artesanato, o que mais me incomoda com as encomendas é que as clientes querem identico o trabalho de outra artista……obrigada pelo carinho

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CommentLuv badge